quarta-feira, 28 de março de 2018

Danfoss aborda sustentabilidade econômica em sistemas eletromecânicos em palestra promovida na feira Mecânica

Imagem meramente ilustrativa

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss fará a palestra “Sustentabilidade econômica em sistemas eletromecânicos” no dia 25 de abril, às 14h, na 32ª edição da Mecânica Manufacturing Experience, feira do setor da indústria que acontece entre 24 e 27 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A palestra será ministrada por João Pratas, gerente de produtos e aplicações, e fará parte da programação da Arena do Conhecimento Manufatura & Automação. As Arenas do Conhecimento têm o objetivo de promover trocas e experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0.
“A tecnologia digital promete revolucionar a produção industrial, reduzindo custos e ampliando as oportunidades de receita. É uma transformação que traz grandes desafios para as empresas uma vez que, além do investimento de capital exigido, será preciso investir no desenvolvimento de novas competências e de uma cultura digital na organização”, comenta Pratas.
Para visitar a feira Mecânica e assistir as palestras deve-se fazer o credenciamento no site www.mecanica.com.br/Credenciamento.

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento,  asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 26 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário